quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pensamentos da noite

Já não escrevia há muito tempo aqui mas senti necessidade disso, hoje.Não estou a conseguir pensar direito, quero desistir de tudo isto. Já ando assim há muito tempo mas ando a esconder das pessoas que mais gosto porque não quero que elas se preocupem comigo.
Sei que isto é uma fase que mais cedo ou mais tarde vai passar mas neste momento não consigo lidar com isto e apenas quero um tempo para refletir o que é o melhor para mim.
Sinto-me tão só neste momento, sinto-me sem forças para lutar pelo aquilo que quero, sinto que estou no meu limite e o melhor é deixar isto tudo porque o meu psicológico não se encontra a cem por cento.
Não quero seguir o meu caminho na faculdade devido ao facto de neste momento não ter a paciência nem a força para enfrentar os problemas, para enfrentar as responsabilidades que isto possa ter, para andar sempre a bater na mesma tecla, quero desistir de tudo o que fiz até agora devido ao facto de estar fraca e sensivel.
Já pensei várias vezes em anular a matricula, já pensei em ir embora e só voltar para o ano, tirar um tempo para mim, para pensar, é apenas aquilo que necessito. Não quero pressões, não quero incentivos, quero apenas pensar no que será melhor para mim e no que será mesmo o meu futuro. Se mereço algo de bom? Só o tempo o dirá. Neste momento os fantasmas do meu passado não me abandonam e não me sinto capaz de tomar nenhuma decisão porque neste momento sei que não tomarei nenhuma decisão capaz de resolver alguma coisa, sei que tomarei decisões sem pés nem cabeça.
Luto contra isto mas desta vez sinto-me a perder não a ganhar, sinto-me a afundar, como um barco, num buraco negro onde não encontro o caminho de volta. Percorro esse caminho na esperança de nesse buraco negro haja uma luz ao fundo do buraco para que me possa erguer e continuar o meu caminho.
Não é isto que as pessoas que gostam de mim querem mas elas não percebem o que está dentro de mim e a tempestade que está a passar na minha cabeça e no meu psicológico. Rezo para que esta fase passe para voltar a ser a rapariga alegre que sou. Vai ser um longo caminho, com muitos obstáculos pelo caminho dificeis de passar mas o tempo o dirá quanto tempo necessito para me sentir bem, até lá...
Be strong, Believe!